É só um detalhe: Cabide

14 mar

Mas eu não estou falando de qualquer cabide…. e sim daquele que vai hospedar “o vestido”. Provavelmente o vestido mais lindo e caro que uma mulher usa em sua vida. Não são lindos? Não tive coragem e nem dinheiro suficientes para dar em um desses, mas sonho com eles todos os dias.kkkkkkkk

Esses eu encontrei aqui: P-E-R-F-E-I-T-O-S-!

Olha essa fofura…. aqui. (supiros 🙂

Uma resposta to “É só um detalhe: Cabide”

  1. sarah março 15, 2012 às 9:24 pm #

    Vou fazer o comentário desta seção, pois minha amada irmã (simone) vem cobrando alguns dias e como não quero perder o título de madrinha, já que não ganhei as benditas caixinhas, não me atrevo a desobedecer esta mandato hehehe brincadeirinha!!!
    sim, mas os cabides são perfeitos e de fato fazem juz ao maravilhoso vestido da noiva.

Deixe um comentário

