Um casamento com a cara dos noivos.

23 maio

Quando vi este casamento lembrei logo de Samuel, pois sei do encanto/fascinação que ele tem pela imagem do palhaço. Agora imaginem um casamento de palhaços, pois é isso aí…. a Anabelly e André, mais conhecidos como Petit (do livro O Pequeno Principe) e Xucrutis (o médico do Pica-Pau, lembra?) são palhaços de uma ONG cujo intuito é animar pessoas internadas em hospital (crianças, idosos). Não é maravilhoso? Eles fizeram um casamento lindo, bem a carinha dos noivos, acho tão legal os noivos conseguirem inserir elementos de sua história no casamento. Fiquem com as imagens incríveis deste casamento sensacional. Obrigada a Anabelly, por me permitir postar suas fotos aqui no blog, espero que elas inspirem outras histórias de amor e dedicação como a sua. Para conhecer mais da ONG que eles fazem parte clique aqui.

Que Deus abençoe vocês!

11 Respostas to “Um casamento com a cara dos noivos.”

  1. Rebeca maio 23, 2012 às 3:00 pm #

    Poxa, eu costumava acompanhar o blog deles. Pensei que estivesse cadastrado no meu reader, mas pelo visto não estava, pois não vi nada do casamento. Estava lindo! Bjos.

  2. Anabelly maio 23, 2012 às 3:15 pm #

    Oi, Simone!
    Eu que agradeço pelo post e por tantos elogios 🙂
    Foi meio complicado organizar tudo sem assessoria, só eu e a minha mãe, mas no final deu tudo certo, com muita ajuda da família e dos amigos! E sim, foi o dia mais feliz da minha vida ♥

    Só um adendo: a Ong visita asilos, orfanatos, hospitais, casas de criança com câncer e deficientes físicos e mentais. Somos um grupo grande, mais de 500 palhaços, um grupo para cada lugarzinho lindo que visitamos. Meu marido faz asilo e eu orfanato. Amo crianças ♥ E é assim, com a risoterapia ganharemos o mundo!

    Beijos

    • simonedamasceno maio 23, 2012 às 5:20 pm #

      Parabéns a você e sua mãe por conseguirem organizar tudo sozinhas. O seu casamento foi só um dia depois do meu… hehehehe legal né?

      • Anabelly maio 23, 2012 às 5:31 pm #

        Eu vi isso! Muuuito legal, né? Coincidência, né? Nós conseguimos sim… mas não posso tirar o mérito do buffet, que tinha recepcionistas, maitre e várias assistentes que nos deixaram muito tranquilas!

        Beijos

  3. Maria Isabel maio 23, 2012 às 3:27 pm #

    Foi mesmo, muito lindo o casamento da minha filha….

  4. samuelsiebra maio 24, 2012 às 2:56 pm #

    Essa minha mulher sabe tudo de mim… amor, vamos casar de novo? dessa vez de palhaço. O problema é que acho que eu ia chorar mais ainda… rsrsrsrsrs

    • Anabelly maio 24, 2012 às 5:45 pm #

      Samuel, acho que você iria adorar trabalhar na Ong! Os melhores palhaços do mundo estão lá, inclusive meu alemón 😉

      Bjs

      • samuelsiebra maio 30, 2012 às 9:48 pm #

        Ah, com certeza, Anabelly, eu iria adorar! Só não sei se teria jeito, sabe? Palhaços e crianças me encantam!

  5. Fran Huesa maio 25, 2012 às 12:24 am #

    Q casal fofo…e legal saber q animam crianças e idosos nos hospitais…esse casamento foi a cara dos noivos realmente…adorei os apelidos….

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

  6. mari e léo maio 25, 2012 às 11:27 am #

    adorei, bem divertido! o topo de bolo é uma graça só!
    bjos

  7. Rebeca maio 28, 2012 às 11:39 am #

    Tinha esquecido onde que eu tinha visto o casamentos deles! Foi aqui!!!

Deixe um comentário

