O assunto é: quarto…

6 ago

Meninas, olha eu aqui de novo… estou voltando aos pouquinhos, pois aos pouquinhos estou me livrando dos bilhões de afazeres do mestrado. Enfim… o assunto de hoje é quarto, como estou longe do meu e morrendo de saudades dele e de seu outro dono (marido), decidí mostrar para vocês umas imagens lindas que me enchem os olhos.

4 Respostas to “O assunto é: quarto…”

  1. Fran Huesa agosto 6, 2012 às 7:11 pm #

    que lindas inspirações…

    bjuu

  2. Camila S. Carvalho agosto 7, 2012 às 10:36 am #

    Ai aquele azul é lindo heim! Que sonho de quarto!!! =)

  3. simonedamasceno agosto 8, 2012 às 12:43 am #

    Pois é tb adorei aquele azul… com uma pequena adaptada conseguiria deixar ele com a minha carinha.

  4. Thaysa Mota agosto 8, 2012 às 6:23 pm #

    Lindíssmos… me inspirando aki! hehehehehe

Deixe um comentário

