Delícia em pedaços

6 set

Hoje estou aqui para dividir com vocês uma das receitinhas que sempre me rende elogios, e eu que nem sou assim lá tão habilidosa na cozinha, nunca errei nesta receita, façam que é sucesso na certa. Deliciosa para depois do almoço ou no lanche da tarde Hummmmmmmmmm.

Ingredientes:

1 pacote de biscoito cream cracker, 395g de leite condesando, 100g de coco ralado, 100g de castanha de cajú e uma barra de chocolate meio amargo

Modo de Preparo:

Sigam as imagens, triturem as castanhas e o biscoito, as castanhas eu gosto de deixar em pedacinhos maiores, o biscoito pode ficar como uma farofinha mesmo, em seguida parta o chocolate em cubinhos e una todos os ingredientes adicionando o leite condensado, unte uma forma com manteiga ou margarina e distribua a massa com as mãos, leve ao forno médio por 25 minutos ou até perceber que estejam douradinhos. Retirar do forno e partir os pedacinhos deliciosos.

6 Respostas to “Delícia em pedaços”

  1. Camila S. Carvalho setembro 10, 2012 às 9:09 am #

    Ai que maldade! Hmmm! Parece uma delícia!

  2. mari e léo setembro 13, 2012 às 8:30 pm #

    olha, bem diferente essa receita. Nunca vi nenhuma parecida… pena que não posso leite condensado… parece ótimo!
    bjo

  3. Camila S. Carvalho setembro 20, 2012 às 9:45 am #

    Linda, obrigada pelas palavras tão carinhosas lá no blog! Fiquei muito feliz!!

  4. Ana Paula Alves Frota setembro 27, 2012 às 8:29 pm #

    Simone estes biscoitos são deliciosos ! Samuel levou para o trabalho para a gente esperimentar e eu me acabei nesta delícia … parabéns !

    • Samuel setembro 28, 2012 às 8:47 am #

      … e ontem fui eu que fiz! rsrsrsrsrsrs

  5. João Paulo outubro 12, 2012 às 12:56 pm #

    Como diz Gabriela, “oxe, gostei foi por demais, sabe não?”

Deixe um comentário

