Madrinhas

Decidimos que eu escolheria as madrinhas e Samuel os padrinhos…. Isso facilitou bastante a nossa escolha. Depois de alguns anos fora de casa, novos laços são feitos, alguns dos quais você tem certeza que serão eternos. Foi assim com algumas dessas lindas meninas que agora apresento a vocês:

Kátia, nos conhecemos na universidade e a empatia foi logo de cara, daí não faltou muito para nos tornarmos grandes amigas. Amiga pra todas as horas, uma daquelas pessoas que a gente sabe que pode sempre contar.  Admiro tantas coisas em você amiga…. súper guerreira, sensível, um doce de menina e agora minha madrinha de casamento. Dizem que a gente é súper parecida. hehehehe….

Não há como não me emocionar quando falo em Thaysa, ganhei uma nova irmã quando fui morar em JP, dividimos quase tudo quando deixamos nossas casas, amigos e namorados para estudar fora. A cumplicidade que existe entre nós é difícil descrever aqui, amiga… você tem sido um exemplo pra mim, o meu ombro nos momentos de maior dificuldade, sempre pronta a me ouvir e compartilhar de todos os momentos da vida. Deus me presenteou com a sua amizade… Lindaaaaaaaaaa.

Alane Renali, me identifiquei com Alane muito rápido, afinal não há como resistir aos seus encantos hehehehe. Uma convivência de quase 5 anos, tão intensos e sinceros que a impressão que tenho é que nos conhecemos desde sempre. Meninas vocês são minha família do coração.

 

Susy, foi em sua companhia que dei os primeiros passos na fé, juntas íamos para igreja, mas a nossa amizade foi se solidificando com o tempo, a amizade entre os nossos então namorados, nos reaproximou e graças a Deus já dividimos muitos bons momentos. Sempre enxerguei em vocês um exemplo pra nós, pois assim como a linda história de vocês deu certo, mesmo a distância, a nossa também poderia dar….  e olha só…. hoje vocês são nossos padrinhos, graças a Deus.

Como é grande o meu amor por você Sarinha, minha metade, irmã-amiga-filha-mãe, acho que somos um pouco de tudo isso uma para outra. Deus me deu você e eu sempre me senti completa com a sua amizade, sempre ao meu lado nos momentos em que quase fraquejei, seus conselhos e seu sorriso serão sempre o meu apoio.

3 Respostas to “Madrinhas”

  1. Thaysa Mota março 9, 2012 às 5:51 pm #

    Oww minha amiga-irmã! Te amo tanto viu!
    Deus sabe o quanto nossa amizade é essencial!

    Obrigada por existir em minha vida!

    Estarei sempre contigo…
    Por toda a vida! :*

  2. Susyane Ribeiro março 10, 2012 às 5:32 pm #

    Simone e Samuel,
    Vocês são realmente muito especiais… Não tenho dúvida, nem medo de ser piegas ao dizer que nasceram um para o outro! Sentimo-nos honrados por sermos padrinhos nesse momento tão especial!
    Sejam muito felizes, e curtam bastante, porque casar é muito bom… Vocês verão!
    Susy e João Paulo

  3. Simone março 11, 2012 às 10:49 pm #

    Obrigada pelas palavras meninas… a presença de vocês neste dia tornará o nosso casamento ainda mais especial. Já me emociono com os comentários…. acho que estou chegando na fase que Susy me falou… chorando por tudo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: