Padrinhos

Tem muita gente em volta da gente, mas que nem sempre faz muita diferença. Mas tem outras pessoas que, mesmo sem fazer diferença, a gente gosta assim mesmo kkkkkkkk… brincadeira…

Sabe, eu sempre quis que o nosso casamento fosse uma festa, uma celebração por tudo o que Simone e eu vivemos, e para que isso aconteça devemos estar cercados das pessoas que ajudaram a construir isso tudo. Os meus padrinhos são algumas dessas pessoas.

Sabe aqueles amigos sem frescura, a quem você pode dizer o que tem que dizer? Pois é. Eles tem a cara da festa que eu quero ter, e mais, tem a cara que eu quero pra minha vida. E eu acho que um padrinho é isso mesmo, alguém que faz e vai fazer parte da sua vida a partir de então. Vamos aos macacos por ordem alfabética:

Avelar

Cara muito tranquilo, muito gente fina, excêntrico… e com um gosto questionável pra música pop (rsrsrs only joking), a quem devo, em parte, o trabalho que tenho hoje, começamos a estudar juntos para concurso. Foi boa, Avelar!

João Paulo

Irmão na fé, irmão na vida. Metade das confusões em que eu me meti foram culpa dele, todo mundo sabe disso! Aliás, metade das confusões em que TODO MUNDO se meteu foram culpa dele! Mesmo assim, e até por isso mesmo, a gente é tão amigo, daquele tipo que não precisa falar, que nem é bom falar, porque não fica parecendo coisa de macho, sabe? Não tem frescura.

Oswaldo

Não consegui uma foto dele sozinho, acho que todo mundo sabe o porquê, né? Ê, Oswaldinho… kkkkkkkk Um amigo que eu não escolhi diretamente, mas tá “comendo a bronca” com a “tia Alécia”, então é macho mesmo! Cara muito determinado, aprendi a admirar. Cadê o meu sobrinho?!

Thiago

Meu primo quase irmão. Sempre fomos amigos, desde que me lembro, crescemos juntos… quer dizer, ele cresceu, mas eu tava lá! kkkkkkkkk Alguém em quem eu sei que posso confiar, de verdade. Jura que não apanha mais de mim, mas eu garanto que ainda dou um nó no espinhaço dele! O chato é que, depois que eu casar e me mudar, ele vai ter que gritar bem mais alto pra eu sair na janela kkkkkkkkk

Vicente

Diz, soim da venta torta!

Taí, pra esse eu entrego a minha irmã mais nova sem medo. Cara muito honesto, muito amigo. Com uma bola nos pés, tem a canela dura dos Matias. Assim como a minha irmã, espero que não saia da minha vida.

Anúncios

Uma resposta to “Padrinhos”

  1. alecia junho 2, 2012 às 1:00 pm #

    só agora eu vi o que tu escreveu, você não poderia ter escolhidos pessoas melhores para padrinhos do seu casamento. Gente que cresceu contigo, realmente fizeram e fazem parte da sua história seja em dias bons ou não! Quanto ao seu sobrinho, estamos providenciando!rsrsrrsrsr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: